Tags

, ,

Quando se pensa em virada de ano e metas difíceis como parar de fumar ou emagrecer as pessoas dizem, “Ano novo, vida NOVA… Eu vou conseguir!”. Pois agora chegou minha vez! Ano novo, blog novo!

Esse é o primeiro post e eu espero que muitos venham por aí!

Gostaria em minha primeira aparição no mundo virtual, como um projeto de escrivão, agradecer a todos que me ajudaram em qualquer que seja o momento de minha vida. Sei que com certeza esquecerei alguém muitíssimo importante, mas peço desculpas não foi minha intenção.

Primeiro quero agradecer a Deus e as pessoas mais importantes em minha vida, minha família, que sempre me apoiaram. Agradeço também a uma pessoa que de maneira nenhuma é menos importante que minha família – minha namorada. Agora gostaria de agradecer a família que eu escolhi, os meus amigos, e pedir desculpas as pessoas que por qualquer motivo não tenho mais contato.

Um agradecimento especial aos meus mestres que muitíssimo me ensinaram em toda a minha vida: aos notáveis professores do antigo CEFETEQ(atual IFRJ), amigos-mestres que fiz na FioCruz, aos atuais Chefs-educadores que estão me ensinando sobre culinária e vinhos.

A TODOS um:

.

Cainã Freitas